Um Imparcial View of Leonardo

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar algum conselho? obrigado.

Cassia disse: seis do novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua própria,faz certos tempo de que sou com uma dor no anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria do me orientasse será que é grave qual medico devo procurar.A partir de já agradeço

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este que seria e tem como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado contudo não argumentei, to pensando em procurar um outro urologista, oque devo realizar?

gostaria de saber se tem procedimento ejaculaçãeste precose este medico disse de que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por favor.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mé especialmentedico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Por de que já fazem 30 dias de que sou utilizando isso no meu pênis. Li em certos lugares de que este quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo para sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa realizar para melhorar logo? Faço calor local antes do dormir.

marcos disse: 1 de marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar sobre 1 caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso de cirurgia, de que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista o exatamente falow qual era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e correr do bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, mas por sua vez voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso de cirurgia precisamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

do 1 reveja tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e Muito mais um pouco na Parcela do baixo do prepucio perto do saco

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, possui alguma outra pomada de que este Sr indique para a cicatrizaçãeste do fissuras?

E o qual esta acontecendo e de que eu fico 15 tempo isento sentir nada de dor apos tomar este procedimento que ele indicou contudo quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por favor

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na sua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, este que pode ser, estou demasiado preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

Do uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, contudo com fluxo normal 1 pouco do sensação do peso.

Dói também quando urina, arde bem. E ainda não melhorou por vez isso Vive se repetindo. O que têm a oportunidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *